Foto do Dia

Peter Bonetti, ídolo e um dos maiores goleiros da história do Chelsea. Ágil, com excelente reflexo e operando vários milagres no gol do Chelsea, ‘The Cat’ vestiu a camisa azul 729 vezes, sendo, depois de Ron Harris, o que mais vezes jogou pelo Chelsea. Das vezes que jogou, não levou gols em 200 jogos (não consecutivos). Fez parte da Seleção Inglesa campeã do mundo em 1966.

Category: Chelsea Football Club

14 comments

  1. Que currículo! Será que existe vídeo dele em ação? Essa foto é de SB?

  2. Que currículo! Será que existe vídeo dele em ação? Essa foto é de SB?

  3. Pedro, acredito que exista algum dvd sobre ele. Pelo que entendi (não sei direito), tem um documentário contando a história dele. Vou procurar para ver se é isso mesmo.
    Essa foto é de SB sim.

  4. Pedro, acredito que exista algum dvd sobre ele. Pelo que entendi (não sei direito), tem um documentário contando a história dele. Vou procurar para ver se é isso mesmo.
    Essa foto é de SB sim.

  5. Maria não sou muito de questionar a grafia utilizado pela galera nos posts mas,esse para a maioria das pessoas em um primeiro momento da a entender de q ele ficou 200 partidas seguidas sem levar gols o q não acredito q tenha acontecido.
    E sim das 729 partidas q fez pelo chelsea em 200 não levou gol q tbm é uma marca impressionante.

  6. Maria não sou muito de questionar a grafia utilizado pela galera nos posts mas,esse para a maioria das pessoas em um primeiro momento da a entender de q ele ficou 200 partidas seguidas sem levar gols o q não acredito q tenha acontecido.
    E sim das 729 partidas q fez pelo chelsea em 200 não levou gol q tbm é uma marca impressionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.