Foto do Dia

Duas lendas do Chelsea: Ron Harris e Peter Osgood com o troféu da FA Cup de 1970. Harris é o jogador que mais jogou pelo Chelsea. Ao todo foram 795 jogos. Osgood é um dos maiores atacantes da história do clube. Balançou as redes mais de cem vezes. O atacante faleceu em 2006, mas tem seu nome guardado para sempre na história dos Blues.

Category: Chelsea Football Club

8 comments

  1. A foto tem alguns vultos…Mas remete a conquista dos Blues em 70, que foi uma época muito especial. 795 jogos naquela época é uma marca impressionante. Será que alguém consegue alcançar o Harris?

  2. A foto tem alguns vultos…Mas remete a conquista dos Blues em 70, que foi uma época muito especial. 795 jogos naquela época é uma marca impressionante. Será que alguém consegue alcançar o Harris?

  3. O problema de fotos mais antigas é a qualidade. São ótimas lembranças das glórias do Chelsea.
    Acho muito difícil alguém alcançar essa marca do Harris. 795 é um número fantástico e atualmente, somente Terry e Lampard poderiam tentar isso.

  4. O problema de fotos mais antigas é a qualidade. São ótimas lembranças das glórias do Chelsea.
    Acho muito difícil alguém alcançar essa marca do Harris. 795 é um número fantástico e atualmente, somente Terry e Lampard poderiam tentar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.