Fernando Torres diz que saída do Chelsea foi por sua escolha

Torres saiu do Chelsea para o Milan na metade da pré-temporada (Foto: skysports.com)
Fernando Torres foi para o Milan por um empréstimo de dois anos (Foto: skysports.com)

Fernando Torres disse que a decisão de deixar o Chelsea para defender o Milan por um empréstimo de dois anos foi apenas dele, após três anos e meio em Stamford Bridge, e também comentou que o possível retorno ao Atlético de Madrid nunca fui discutido. A saída de Torres dos Blues foi sugerida no momento em que José Mourinho resolveu trazer Diego Costa, Didier Drogba e Loic Rémy, tendo em mente que com a chegada dos novos atacantes, o espanhol teria poucas oportunidades no time.

Torres disse: “Mourinho sempre foi um bom treinador para mim, sempre me aconselhou e me ajudou nos meus momentos mais difíceis. A decisão de sair do Chelsea foi uma questão pessoal, até porque eu precisava de mais oportunidades, e também precisava me sentir mais confiante.” 

“Mourinho e eu temos um bom relacionamento e ainda hoje continuamos a falar uns com os outros.”, completou o espanhol.

Torres admite estar ciente dos rumores, mas insiste em que a volta para o Atlético nunca foi uma opção desejada por ele.

Ele disse: “Nunca pensei certamente em retornar. Eles deviam ter especulado, pois eu nunca fui comunicado sobre o retorno. Eu já disse isso muitas vezes, eu não vou para o Atlético para se aposentar. Eu irei se eu tiver motivação para competir, porque o Atlético de hoje é muito diferente de quando eu estava lá.” acrescentou o atacante.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.