Ferdinand apresenta provas de ato racista de Terry

Segundo o site Daily Mail, o zagueiro do Queen’s Park Rangers Anton Ferdinand apresentou à polícia evidências do suposto ato racista cometido por John Terry.

De acordo com a notícia, as provas apresentadas por Ferdinand vão contradizer Terry. O capitão do Chelsea negou veementemente que tenha sido racista, e afirmou que tudo não passa de um mal entendido.

Vários jogadores do Chelsea também estão prestando depoimento à polícia metropolitana de Londres. Entre eles, o lateral-esquerdo Ashley Cole. Cole supostamente entrou no vestiário do QPR para acalmar as discussões entre os dois jogadores.

Enquanto isso, Ferdinand recebeu ameaças de morte. A polícia foi chamada depois de o zagueiro receber uma carta ameaçando-o.

Outro problema que ronda o Chelsea é a investigação de cantos ofensivos na partida contra o Genk, válido pela Champions League. Durante a partida alguns torcedores começaram a ofender Ferdinand.

Em nota divulgada ontem, o clube afirmou que as investigações continuam e que fará de tudo para punir atos desse tipo dentro da sua torcida.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. ESSAS COISAS AE QUE ATRAPALHAM O TIME, TEM QUE SE CONCENTRAR EM JOGAR E NÃO TOMAR 5 DO HORRIVEL ARSENAL, E NÃO FICAR COM ESSAS PICUINHAS EXTERNAS….

  2. ESSAS COISAS AE QUE ATRAPALHAM O TIME, TEM QUE SE CONCENTRAR EM JOGAR E NÃO TOMAR 5 DO HORRIVEL ARSENAL, E NÃO FICAR COM ESSAS PICUINHAS EXTERNAS….

  3. No começo, eu pensava que não ia acontecer nada com o Terry.
    Agora estou mudando minha opinião. Acredito fortemente que ele será punido. Não sei quais provas o Ferdinand apresentou, mas pelo que leio nos jornais, já dá para desenhar o Terry sendo punido.

  4. No começo, eu pensava que não ia acontecer nada com o Terry.
    Agora estou mudando minha opinião. Acredito fortemente que ele será punido. Não sei quais provas o Ferdinand apresentou, mas pelo que leio nos jornais, já dá para desenhar o Terry sendo punido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.