Feliz em Madri, Courtois já pensa em ficar mais uma temporada no Atlético

Jovem de 19 anos, vem mostrando personalidade em Madri

Emprestado pelo Chelsea ao Atlético de Madrid desde 26 julho, o jovem belga Thibaut Courtois, revelou estar muito feliz jogando pelos ‘rojiblancos’ e inclusive já pensa em ficar por mais uma temporada no novo clube. O goleiro demostrou muita personalidade em seu começo no Atlético e disse que não sentiu medo ao saber que iria substituir De Gea, que se transferiu de Madri para Manchester.

“Eu sei que De Gea é um goleiro muito bom. É difícil começar no Atlético, porque existe a pressão dos torcedores, porque eles estavam acostumados com um goleiro muito bom, mas eu não tenho medo disso. Eu apenas jogo o meu jogo, e quero ajudar a equipe estar entre os quatro primeiros”.

“Antes do Chelsea, o Atlético me queria. Eu gosto do Atlético, tenho contrato de um ano, mas se eu quiser um segundo ano é possível”, confessou Courtois, que em seguida  elogiou o estádio do clube: Eu amo jogar lá”, disse sobre o Vicente Calderón.

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.