Fasciaterapia: o segredo de Drogba

.
Aos 32 anos, a forma física e mental de Drogba impressiona. Só na última temporada o marfinense balançou as redes adversárias em 37 oportunidades, e ainda deu quase 20 assistências. Em entrevista ao jornal The Sun, Drogba revelou o segredo para tudo isso: a Fasciaterapia.

Nos últimos anos, Drogba tem passado por sessões de Fasciaterapia, uma espécie de massagem localizada com finalidade de diminuir a tensão física e mental. O tratamento ainda tem a capacidade de acelerar a recuperação de pancadas e entorses e ainda alivia a exaustão física, ou seja, é ideal para uma sequência de jogos.

“Preciso de uma atenção especial na minha idade. Caso contrário, consigo jogar apenas entre 30 e 40 partidas por temporada, não mais que isso, considerando que no nível mais alto jogamos duas partidas por semana”.

“É anti-fisiológico jogar 48 horas depois de uma partida. O ácido láctico acumula e você fica o mais cansado possível. Com essa terapia, posso ganhar 24 horas em minha recuperação. Tem um trabalho de cabeça envolvido, assim você alcança o nível máximo de relaxamento”.

Category: Chelsea Football Club

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.