Ex-jogador brasileiro fez estágio no Chelsea

.
O ex-jogador Wilson Gotardo passou recentemente 10 dias fazendo “estágio” no Chelsea e agora volta ao Brasil pronto para iniciar a carreira de treinador. O ex-zagueiro, que foi campeão brasileiro com o Flamengo em 1992 e da Libertadores com o Cruzeiro em 1997, não poupou elogios ao Chelsea e à sua estrutura no geral. Confira algumas palavras de Gotardo:

“Eles são uma seleção internacional, com jogadores de várias seleções. São estrelas, mas todas elas têm um brilho individual e coletivo. Eles se respeitam, são profissionais. Não é preciso fazer palestra de motivação toda semana. Vi a metodologia de trabalho e vi que eles se dedicam, são aplicados. Todos em harmonia”.
“Tenho alguns pensamentos parecidos com os do Ancelotti, alguns métodos. A visita ao Chelsea só reforçou muita coisa que eu penso, que eu gosto. Ele faz de uma forma e é vencedor. Cada treinador tem seu segredo, sua fórmula. Eu parei e conversei com ele por 30 minutos, sozinhos, e perguntei quais são os três requisitos fundamentais para ser treinador. A resposta? Segredo “.

“É muito diferente do que temos aqui. A estrutura é muito boa, no Brasil não tem nada igual. Vi o departamento médico, a concentração, o restaurante, os treinos… Ancelotti me deu toda a liberdade para andar por lá. Todos os jogadores brasileiros deveriam ter esta oportunidade de conhecer um ambiente como aquele para evoluir, aprender, abrir a mente. Lá, você vê que o jogador só faz parte desse sistema do futebol, que o mundo não gira em torno dele”.

.

Category: Chelsea Football Club

6 comments

  1. e pensar q um troxa chamado neymar preferiu a estrutura e o timinho do santos ao CHELSEA , aff.

  2. e pensar q um troxa chamado neymar preferiu a estrutura e o timinho do santos ao CHELSEA , aff.

  3. Ele escolheu o melhor lugar para aprender e ser tecnico, É isso ae Gian como o Neymar é burro pensou q ficando no Santos seria o rei do Brasil mas se fu&@$, ficou e arranjou confusão, Neymar é realmente estupdo espero q ele se amadureça e aprenda com tudo isso.

  4. Ele escolheu o melhor lugar para aprender e ser tecnico, É isso ae Gian como o Neymar é burro pensou q ficando no Santos seria o rei do Brasil mas se fu&@$, ficou e arranjou confusão, Neymar é realmente estupdo espero q ele se amadureça e aprenda com tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.