Ex-Chelsea critica líderes do clube

 

O zagueiro brasileiro Alex, do PSG, elogiou o ambiente em seu novo clube e criticou as regalias que os líderes do Chelsea possuem. Para ele, no clube francês ninguém se sente mais importante do que ninguém.

No PSG, me sinto muito melhor do que quando jogava no Chelsea, pois em Stamford Bridge tem muitos líderes – e que envolve muito egoísmo“, explicou Alex.

Ninguém no PSG se sente mais importante do que os outros. Estamos no início de uma grande aventura e estamos todos unidos e focados em busca do mesmo objetivo“, completou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

9 comments

  1. Não fico ressentido da declaração do Alex. Ele tem razão. O Chelsea deveria cobrar dos veteranos um espírito de equipe. Mesmo assim eles são fundamentais para os Blues. Eu queria que o Barça fosse eliminado, e até acho que vai ser, mas agora eu quero é que eles passem pra gente atropelar eles no Camp Nou, amigos (como diz aquele narrador que não conhece o Xavi e nem o Kalou)!

  2. HAHAHAHAAHHAHA… Pefeito!

    Alex, coça aqui vai…

    HAHAHAHAAH

  3. Cá entre nós, ele tem toda razão. Pelo menos dois tecnico do Chelsea sairam do comando por comandar esse mesmo elenco. Tem muito poder, tirou 5% é motivo para ser louco. Ninguem vai conseguir chegar no Chelsea e falar que vai mudar o jogo, vai rodar o elenco todo jogo, deixar alguns jogadores do banco é motivo de sair do comando. Não digo nem deixar jogadores na reserva, digo tirar o poder sobre o elenco, bater o pé e dizer que vai ser assim e pronto, não vai funcionar e incrivelmente o time não vai ganhar jogos até o treinador sair. Agora eu pergunto, o Chelsea de AVB tinha taticas tão ruins que não tinha a capacidade de vencer o lanterna da competição e entrou o interino o transformou o time por completo? Eu acredito que não, acredito que teve problemas de relacionamento (e teve declaradamente) e os resultados sumiram. Alguns jogadores tem que entender que a idade pesa para o futebol, tem jogador que não rende o que rendeu a duas temporadas (que foi campeão), onde fazia o time jogar.

  4. Chelsea é o time pelo qual eu torço e amo muito. Mas o Alex deve ter razão mesmo, o AVB foi mal porque os “líderes” do Chelsea quiseram, eu acho isso errado. Lampard, John Terry, Drogba são ídolos, mas eles vão se aposentar e o Chelsea vai continuar, eles não tem o direito de derrubar treinador nenhum, e isso deixa claro que eles estão mais preocupados com a carreira do que com o clube, é óbvio, enquanto não tava bom pra eles dane-se o clube, a torcida, perdiam de propósito. Agora vão ter que correr atrás do tempo perdido, e se o Chelsea fica fora da Champions, no bolso deles é que não vai ser o prejuízo.

  5. alex que isso, deixa de ser ingrato quem é vc para falar de seus companheiros cara, quando vc errou no chelsea ninguem te criticou, vai jogar bola e deixar de falar besteira,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Romário Henderson