"Eu não vou ser demitido, mesmo se falharmos na Champions League", afirma Villas-Boas

André Villas-Boas anda muito confiante que o russo magnata, Roman Abramovich, não irá lhe demitir caso ele fracasse na maior competição da Europa, a Uefa Champions League.

O manager português teve seu time desclassificado pelo Liverpool, na Carling Cup, depois de perder mais um jogo na temporada. O cargo de Villas-Boas está altamente ameaçado, depois de não conseguir montar um time competitivo para os campeonatos europeus.

A partida decisiva é contra o Valencia e pode tirar o Chelsea da etapa de mata-mata da UCL. Mas os problemas de André não param por ai. O time londrino vai até o St. James Park, casa do Newcastle, medir forças com o time. Outro jogo difícil e que pode “queimar” mais o filme do treinador português.

Villas-Boas negou que o Chelsea estaria passando por uma crise. Para ele, o time precisa de tempo e que assim vai se recompor e voltar a jogar um bom futebol.

O treinador afirma ser inevitável que o Chelsea tente novas contratações na abertura da janela de transferência, em janeiro. Possivelmente, Villas-Boas deixará Didier Drogba, Nicolas Anelka e Salomon Kalou saírem do plantel para outros clubes.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. ta certo Abramovich comprou um tecnico a preço de ouro vai ter que manter ele para que seu trabalho de renovaçao de elenco de resultado

  2. ta certo Abramovich comprou um tecnico a preço de ouro vai ter que manter ele para que seu trabalho de renovaçao de elenco de resultado

  3. Vindo do abramovich eu não dúvido de mais nada,porém acho que dessa vez o andré villas boas vai continuar no cargo mesmo que não ganhe nada.
    sinceramente estou convencido que desta vez o abramovich vai se controlar…

    Quanto ao portugues…eu se fosse ele também estaria muitooo tranquilo,afinal,se o villas boas for mandado embora amanha quem será que vai ficar milionário???

  4. Vindo do abramovich eu não dúvido de mais nada,porém acho que dessa vez o andré villas boas vai continuar no cargo mesmo que não ganhe nada.
    sinceramente estou convencido que desta vez o abramovich vai se controlar…

    Quanto ao portugues…eu se fosse ele também estaria muitooo tranquilo,afinal,se o villas boas for mandado embora amanha quem será que vai ficar milionário???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Renato Felipe