“Estou pronto para jogar” afirma Mata

Juan Mata está confiante de que conseguirá adaptar-se ao futebol inglês. O jogador de 23 anos conta com a ajuda do seu compatriota, Fernando Torres, na transição Espanha-Inglaterra. Com fome de jogo, Mata , espera ser relacionado para a partida desta tarde, contra o Norwich City em Stamford Bridge.

“Estou em forma e pronto para jogar. Cabe ao treinador me escolher.”

“Conheço o futebol Inglês. É um jogo físico, mas tenho certeza de que posso me adaptar e ficar fisicamente mais forte se eu precisar.”

 Alguns jogadores espanhóis se saíram muito bem na Inglaterra e eu espero conseguir o mesmo enquanto eu estou com o Chelsea. Tenho minhas próprias qualidades e tenho certeza que serei capaz de usá-las a meu favor para ter um sucesso aqui.

“É um grande passo para mim e eu acho que posso me sair muito bem, crescer como jogador e como pessoa em um novo país.”

Perguntado sobre a transferência de Mata para o Chelsea, Torres revelou estar muito feliz. O atacante disse ao ChelseaTv:

“É uma grande notícia. Assim que eu soube Chelsea tinha interesse nele, comecei a conversar diariamente, persuadindo-o para que se transferisse.”

“Ele tinha outras ofertas de clubes diferentes, porque ele é um grande jogador. Desde o primeiro dia ele me disse que queria vir para o Chelsea.”

“Ele vai ser um grande jogador para nós. Assim que se adaptar a rotina da equipe, Juan não terá mais problemas. Um jogador como ele com a sua qualidade e nitidez vai ter um ótimo desempenho.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Está mais do que pronto , pelo que demonstrou hoje kkk

  2. Está mais do que pronto , pelo que demonstrou hoje kkk

  3. Hahahaha. Com certeza, Gustavo.
    Ele vai se sair muito bem no Chelsea.

  4. Hahahaha. Com certeza, Gustavo.
    Ele vai se sair muito bem no Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.