Essien se esforça para retornar aos gramados

Essien quer recuperar o direito de jogar!
Essien quer recuperar o direito de jogar.O meio campista do Chelsea Michael Essien está se esforçando muito e trabalhando duro em prol de sua recuperação, depois de uma séria lesão no joelho. O jogador de Gana sofreu um grave dano nos ligamentos do joelho em julho deste ano, o que à época o deixaria de fora dos gramados por seis meses.

Durante sua ausência, o Chelsea de Andre Villas-Boas fez um começo sólido de temporada, e Essien está esperançoso de que possa voltar à ação em breve para fazer parte dessa equipe. O jogador atualizou recentemente o seu blog no site oficial do Chelsea e disse algumas palavras sobre o mês de setembro e sua lesão:

“Setembro representa um mês em que as coisas estão indo bem quanto à lesão. A equipe médica está fazendo um excelente trabalho em me fazer voltar à forma e tudo vai bem. Um aspecto positivo é que estou trabalhando duro para voltar aos gramados e gostaria de agradecer a todos pelas mensagens carinhosas e desejos de melhora. As palavras de comforto me mantêm no caminho e sou muito grato por todo o apoio.

Essien também pagou tributo a Alhaji Sly Ibrahim Tetteh, o homem que descobriu seu talento, junto com alguns outros jogadores internacionais. Seu falecimento no mês passado deixou Essien triste e se faz uma motivação adicional para que o jogador possa voltar à boa forma.

“Sly Tetteh não apenas me descobriu, como foi também o meu mentor, pai, irmão e um amigo muito próximo. E não fui o único a ser descoberto por ele. Asamoah Gyan, Sulley Muntari, John Pantsil para nomear alguns, foram todos descobertos por ele. Ele foi o responsável por nos ensinar como jogar futebol e a ser homens. Vou sentir muito sua falta e meu primeiro jogo de volta será certamente dedicado a ele. Estou trabalhando duro para que eu possa voltar e poder jogar por Sly e sua memória.”

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.