Entrevista de Fernando Torres ao Chelseafc.com

Após assinar com o Chelsea, Fernando Torres concedeu entrevista ao site oficial do clube. Confira alguns trechos.

Torcedores do Chelsea em todos os lugares estão felizes que você não marcará contra o clube tão cedo.

Quando eu jogava contra o Chelsea era sempre uma grande motivação, porque era um jogo especial. Eu tenho boas e más memórias de jogos contra o Chelsea. Tenho uma péssima memória da semifinal da Champions League na minha primeira temporada na Inglaterra. Foi um dia frustrante pra mim mas ainda bem que estou aqui agora e poderemos ir juntos a final e ganhar.

Por que o Chelsea e por que agora?

Eu sentia desde o último verão que eu precisava avançar um passo na minha carreira e para minhas ambições como jogador de futebol. Estou entrando em um time que é um dos melhores, não há um nível acima do Chelsea. Também quis vir para o Chelsea porque sempre demonstrou respeito por mim.

É uma boa notícia que você poderá jogar a Champions League esta temporada. Geralmente não é o caso das contratações de janeiro.

A Champions League é uma grande ambição e todos os atletas querem jogar, é uma competição muito importante. Mas o Chelsea tem a chance também de ganhar todos os troféus que eles disputam, então quando voce tem a chance de jogar por um time desses, voce não pode dizer não.

Como voce se sente em poder trabalhar com Carlo Ancelotti?

Ele tem mostrado em toda sua carreira, como jogador e treinador, que ele é campeão. Ele tem uma mentalidade vencedora e voce pode ver isso quando ele treina o Chelsea, então é um desejo conhecer ele e saber o que ele está esperando de mim. Estou motivado em poder jogar o mais rápido possível e aprender com meu treinador e meus companheiros.

Tudo indica que seu primeiro jogo será no Stamford Bridge, no domingo, contra o Liverpool.

Acho que é o destino. Não é perfeito para mim mas vamos ver o que acontece, só tenhos boas palavras a respeito do Liverpool. Eles me fizeram um grande jogador e me deram a chance de jogar em alto nível. Nunca irei dizer nada mal sobre o Liverpool, eu era muito feliz lá, mas agora a história é diferente e estou jogando pelo Chelsea. Se tiver oportunidade de jogar eu irei fazer o meu melhor e espero poder marcar.

Finalizando, você está com 26 anos de idade agora. As pessoas ainda te chamam de “El Niño”?

Sim, muitas pessoas, e espero que continuem por muito tempo, pois isso me faz sentir mais jovem.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

5 comments

  1. Gostei dessa emprevista de Torres!!!
    Pelo visto ele está motivado mesmo.
    Tem tudo pra dar certo no nosso time.

  2. Gostei dessa emprevista de Torres!!!
    Pelo visto ele está motivado mesmo.
    Tem tudo pra dar certo no nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.