Emprestados: Nathan Ake, Juan Cuadrado e Marco Van Ginkel foram destaques no mês de setembro

ake
Nathan Ake ajudou a defesa do Watford por segurar o empate (Foto: Chelsea FC)

O site oficial do Chelsea separou os melhores jogadores em empréstimos nesse mês, alguns dos destaques são Nathan Ake, Victor Moses, Marco Van Ginkel e Lucas Piazon.

No começo da temporada, Ake, jogando pelo Watford, destacou-se por jogar muito bem na defesa. Sua performance contribuiu para o empate em 1 a 1 contra Bournemouth.Victor Moses anotou o gol do West Ham no empate contra Sunderland, o que ajudou o time a empatar o confronto por 2 a 2. Já Marco Van Ginkel entrou como substituto na vitória do Stoke City por 1 a 0 contra Aston Villa.

John Swift fez sua estreia no Brentford na derrota por 2 a 0 diante do Derby County, entrando no 20 minutos finais. Lucas Piazon, Michael Hector e Tomas Kalas, jogadores do Reading, jogaram na linha de frente  e ajudaram na vitória contra o Middlesbrough por 2 a 0, tanto na defesa quanto no ataque.

Em outros lugares da Inglaterra, Jordan Houghton teve boa atuação pelo Gillingham no jogo de 3 a 3 contra Oldham Athletic depois de marcar para o Gills na vitória no meio da semana sobre Fleetwood, na goleada por 5 a 1.

Depois de jogar contra o Manchester City na Liga dos Campeões no meio da semana, Andreas Christensen fez parte da defesa Borussia Monchengladbach que segurou o resultado contra Wolfsburg por 2 a 0 na Bundesliga.

Na Itália, o colombiano Juan Cuadrado contribuiu na vitória da Juventus por 3 a 1 sobre o Bologna.

Na Holanda, Todd Kane ajudou NEC Nijmegen a ter uma vitória enfática por 4 a 1 sobre o ADO Den Haag. Dominic Solanke e Nathan marcaram com o Vitesse para derrotar o Groningen por 5 a 0. Lewis Baker também foi titular, mas foi substituído nos cinco minutos finais por Danilo Pantic.

Na Turquia, Marko Marin começou como titular na derrota por 2 a 1 do Trabzonspor para Konyaspor na última  sexta-feira. Na Bélgica, Jhoao Rodriguez e Cristian Cuevas se destacaram pelo Sint-Truidense, embora também tenham perdido.

 Adversários na Champions League

Nos próximos jogos dos Blues pela competição é viajar até o Dínamo de Kiev na terça-feira, 20 de outubro. A equipe ganhou por  2 a 0 no último jogo e para aumentar sua série de gols, goleou o Vorskla por 4 a 0 fora de casa e permanece no topo da tabela com três pontos de vantagem.

O Porto ficou no empate em casa contra o Belenenses em Portugal. Os gols foram de Jesus Corona, Yacine Bhahimi, Osvaldo, ex-atacante do Southampton, e Ivan Marcano.

No entanto, o Maccabi Tel Aviv teve a maior vitória dos três, com uma vitória por 5 a 0 em casa contra o Hapoel Acre no Bloomfield Stadium.

Próxima semana

Muitos dos Blues deverão ir para suas seleções esta semana. Depois de sua emocionante vitória por 4 a 3 na casa do Tottenham na semana passada, o  sub-18  está de volta em ação em Cobham no sábado, e o Swansea são os visitantes para o confronto que terá início às 13h00. O jogo será mostrado ao vivo no chelseafc.com.

Chelsea Ladies farão sua estréia na UEFA Women da Champions League na quinta-feira quando receberão o Glasgow City na primeira etapa da fase de grupos. O começo será em Wheatsheaf Park às 19h30. O jogo será transmitido ao vivo no Chelsea TV.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Thatiane Rezende