Em seu site, Pastore oficializa seu acerto com o PSG

O Chelsea, até semanas atrás, liderava a corrida por Pastore, porém, quando entrou o alto investimento do PSG, que está com novos investidores, os olhos do presidente Zamparini brilharam e a mãos coçaram, então, sem pensar no futuro do jogador o Palermo aceitou a negociação com o time francês.

O argentino postou em seu site que só precisaria passar por exames médicos para se juntar ao time da França. O passe do jogador ficou avaliado no valor de £37 milhões.

“Já se pode dizer oficialmente que eu vou ser um jogador do PSG, embora eu ainda precise fazer alguns exames médicos e acertar alguns outros pequenos detalhes.” Escreveu Pastore em seu site oficial, www.javierpastore.com. Na tarde de terça-feira (02/08/2011).

“Eu quero fazer parte do PSG, que é um grande clube com uma grande história.”

O time que disputa o modesto campeonato francês teve seus direitos adquirido por proprietários do Catar, que deram uma injeção de dinheiro no clube.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Boa sorte! Não desejo mal algum ao Pastore, pelo contrário, quero que se destaque, e todos possam ver o seu potêncial. Na França sou admirador do Lyon, mesmo assim, desejo que o Pastore arrebente pelo PSG.

    Não to muito conformado com o desfecho dessa história ainda, mas fazer o que né…

  2. Boa sorte! Não desejo mal algum ao Pastore, pelo contrário, quero que se destaque, e todos possam ver o seu potêncial. Na França sou admirador do Lyon, mesmo assim, desejo que o Pastore arrebente pelo PSG.

    Não to muito conformado com o desfecho dessa história ainda, mas fazer o que né…

  3. Esse bixo só pode ser corno msm…. ashaushauhsausaushuahsuahsuahhasus

  4. Esse bixo só pode ser corno msm…. ashaushauhsausaushuahsuahsuahhasus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.