Em nova parceria, Chelsea Foundation abre escola de futebol no Chipre

Envolvidos em projeto visitarão Cobham

Em mais uma de suas ações, a Chelsea Foundation anunciou na manhã dessa terça-feira uma nova parceria com a Academia Internacional de Futebol do Chipre (International Football Academy of Cyprus) para jovens do sexo masculino e feminino.

A fundação trabalhará com treinadores da IFA (sigla em inglês) na organização do projeto em Nicósia e Larnaca, com expectativas de expandir o projeto para outras cidades.

O primeiro ano do projeto tem em vista os treinadores do Chelsea Foundation conhecerem as características do futebol do Chipre, além do desenvolvimento de técnicas de treinamento em conjunto. O segundo ano combinará visitas a Stamford Bridge e partidas entre outros times do Reino Unido.

Kypros Shacolas, presidente da IFA, disse:

“Estamos muito orgulhosos de estar associados com Chelsea Foundation e estamos ansiosos para termos um relacionamento bem sucedido. As crianças e jovens vão ter orgulho de vestir a camisa com o logo do Chelsea e vão se sentir privilegiado por treinarem com o pessoal de Cobham.”

“Nossas crianças poderão desenvolver suas habilidades. Pensamos que estamos oferecendo um serviço que vai além do futebol, pois os envolvidos vão aprender princípios para a vida deles e que vão melhorar a sociedade onde vivem.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

11 comments

  1. SENSACIONAL, QUE DEUS ABENÇOE ESSE PROJETO E TODAS AS CRIANÇAS QUE VÃO PARTICIPAR.

  2. SENSACIONAL, QUE DEUS ABENÇOE ESSE PROJETO E TODAS AS CRIANÇAS QUE VÃO PARTICIPAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.