Chelsea Reserves e Everton Reserves empataram em 3-3 na última segunda-feira, em Cobham. Com gols de Billy Clifford e Todd Kane, os Reserves buscaram o empate após estarem atrás no placar.
O jogo marcou o retorno de Rhys Taylor ao gol, enquanto Nathaniel Chalobah e Sam Hutchinson formaram a dupla de zaga. No ataque, Philipp Prosenik atuou com Djalo ‘Kaby’ Aliu e Billy Clifford.
O time visitante começou melhor o jogo e abriu o placar em cabeçada Adam Forshaw, aos oito minutos. Apostolos Vellios ampliou o marcador em mais uma cabeçada. E antes do intervalo, Clifford descontou para o Chelsea.
Dermot Drumy fez duas substituições no intervalo, colocando Magnay e Kiwomya nos lugares de Kaby e Prosenik. E aos 47, Ben Gordon (recém-chegado após empréstimo) no lugar de Conteh que deram mais poder ofensivo ao time.
No segundo tempo, o Everton marcou mais uma vez com Magaye Gueye. E nos últimos dez minutos, Todd Kane marcou duas vezes, garantindo o empate. Esse foi o segundo empate seguido na Premier Reserves League.
O Chelsea foi a campo no 4-3-3 com Rhys Taylor, Todd Kane, Sam Hutchinson, Nathaniel Chalobah, Aziz Deen-Conteh (Ben Gordon 47); Jacob Mellis, Conor Clifford, George Saville; Billy Clifford, Philipp Prosenik (Alex Kiwomya), Aliu Djalo (Carl Magnay).
4 comments
Legal (y)
Legal (y)
Tem tanta gente boa nesse Reserves. Espero que num futuro próximo – coisa de duas temporadas – esses rapazes brilhem no time profissional.
Tem tanta gente boa nesse Reserves. Espero que num futuro próximo – coisa de duas temporadas – esses rapazes brilhem no time profissional.