Em entrevista, Matic exalta o seu ex-clube e fala sobre o apelido de “besta”

Contratado em janeiro, Matic já é peça fundamental para o Chelsea de José Mourinho (Foto: Express)

Capa da revista do Chelsea deste mês, Nemanja Matic falou em entrevista sobre a atual fase e também citou o seu ex-clube, o Benfica, exaltando a importância da equipe para que sua carreira “decolasse”.

“Sou um meia. Se não assumir a responsabilidade, quem irá? Por isso, foi importante sair e crescer. Sinto-me diferente agora do que sentia há três anos. Sempre acreditei que tinha capacidade para jogar na Premier League. Se tivesse ficado no Chelsea, não jogaria como agora, talvez jogasse melhor, ou pior, quem sabe. Mas, para mim, naquela altura, foi bom sair para jogar mais”, disse o jogador sérvio em declarações à revista do Chelsea.

“Aprendi muito no Benfica, um dos maiores clubes do Mundo. Não aprendi apenas a jogar no meio-campo, aprendi também a jogar sob pressão. Há muita pressão no Benfica, tal como há no Chelsea. Fez bem sair, agora é bom estar de volta”.

Também na entrevista, Matic falou sobre o apelido de “besta”, que foi atribuído a ele nessas últimas semanas, por meio das redes sociais.

“Vi qualquer coisa na Internet sobre isso. É agradável saber que as pessoas têm essa opinião sobre mim. É um bom apelido. De fato, jogo numa posição em que tenho de ser uma besta. Fico sempre feliz quando dizem coisas boas a meu respeito. É um prazer saber que gostam da minha forma de jogar. Queria mostrar a minha qualidade, foi importante começar bem para me sentir mais confortável”, completou o volante do Chelsea.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Gabriel Belo