Em entrevista ao site da Uefa , Cech fala do clássico diante do Liverpool

por Gabriel Tramarin
O goleiro do Chelsea  Petr Čech, considera que a ambição do Liverpool em participar da próxima Champions League será um fator importante no encontro entre os dois neste Domingo pela Premier League no Estádio Anfield.
Cech considera que a equipa de Roy Hodgson vai ser um adversário perigoso, devido à motivação do Liverpool de chegar na ponta.

– Eles estiveram bem nos últimos desafios, conseguiram vencer e recuperar alguma da confiança perdida.Eles precisam de ganhar jogos para poderem competir por um dos quatro primeiros lugares, mas precisam de ir bem diante dos adversários fortes. A primeira oportunidade é contra nós. E mesmo em um momento não muito bom eles continuam a ter uma boa equipe e têm qualidade para estar entre os quatro primeiros.
O Liverpool procura ganhar bem mais do que uma injeção de moral claro , se conseguir ganhar de algum que está brigando diretamente por título ou Champions League. Não é só um clássico e sim três importantíssimoos pontos.O goleiro reconhece que a equipa de Roy Hodgson ainda tem tempo para  se recuperar do mau momento.
– Ainda falta muito para o fim do campeonato, há muitos jogos para disputar.Mas é tudo mais difícil depois de um início de campeonato tão mau.explicou o Checo de 28 anos.
Čech revelou alguma simpatia pelos Reds, tanto mais que o Chelsea tem conseguido mais vitórias do que derrotas frente aos rivais do Norte da Inglaterra.
– No futebol tudo pode acontecer muito rapidamente . Podemos vencer alguns jogos e tudo está ótimo, a equipe não pára de ganhar, mas, de repente, um jogo ou outro a gente vai mau e tudo passa a ir muito mau. Considero que o Liverpool foi vítima de uma conjugação de fatores, dentro e fora de campo. Eles é que têm de resolver os problemas.
A simpatia de Čech fica por aqui e não vai entrar em campo este fim-de-semana.
 – Vamos a Anfield para conseguir os três pontos, para ficar com uma vantagem de cinco sobre as outras equipas da Premier League. Concluiu o eterno goleiro do Chelsea.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.