Eliminatórias Euro 2012: Blues em campo

Ivanovic balançou as redes contra a Itália

A rodada dessa sexta-feira das Eliminatórias para Euro 2012 foi boa para os jogadores do Chelsea. Alguns conseguiram a classificação e outros continuam vivos na disputa por uma vaga.

A Inglaterra conseguiu classificar-se após empate contra Montenegro. Os ingleses cederam empate no final do jogo, mas mesmo assim garantiram vaga. John Terry e Ashley Cole jogaram 90 minutos, enquanto Frank Lampard entrou aos 65.

Branislav Ivanovic garantiu empate da Sérvia contra a Itália, após marcar de cabeça aos 26 minutos. Os italianos abriram placar logo no começo do jogo e a Sérvia, jogando em casa reagiu. Agora precisam derrotar a Eslovênia e torcer por uma derrota da Estônia para se classificar.

Três blues estiveram em campo na partida entre Espanha e República Checa.  Juan Mata marcou contra seu companheiro de time, Petr Cech. Xabi Alonso ampliou o marcador no segundo tempo. A partida marcou o retorno de Fernando Torres ao time titular.

A República Checa tem dois pontos a mais que a Escócia. Ambos os times têm mais uma partida, que será realizada na terça-feira. Se ganharem, os Checos conquistam a vaga.

Florent Malouda marcou um gol na vitória da França por 3-0 sobre a Albânia. Os franceses jogarão contra Bósnia-Herzegovina na terça-feira para ver quem será o primeiro colocado do grupo.

Portugal, de Raul Meireles derrotou a Islândia por 5-3 e ficaram próximos da classificação. A próxima partida é contra a Dinamarca, também na terça-feira.

Jeffrey Bruma atuou os 90 minutos na vitória da Holanda sobre Moldávia por 1-0. Os holandeses venceram as nove partidas que disputaram.

Romelu Lukaku e Thibaut Courtois ficaram no banco na goleada da Bélgica por 4-1 sobre Kazaquistão.  A Alemanha garantiu o primeiro lugar e os belgas precisam de mais uma vitória.

Amistosos e Sub-21

David Luiz foi titular durante a vitória do Brasil em amistoso contra a Costa Rica.

Josh McEachran (Inglaterra), Oriol Romeu (Espanha), Patrick van Aanholt (Holanda), Gael Kakuta (França), Rhys Taylor (País de Gales) aturam por suas seleções Sub-21.  Taylor foi o único que não conquistou vitória.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Mata está jogando muito.
    Ivanovic não pode ser reserva no Chelsea. Joga muito pra ser reserva do Bosingwa. Mesmo gostando mais dele na zaga, nos Blues ele tem mais espaço na LD.

  2. Mata está jogando muito.
    Ivanovic não pode ser reserva no Chelsea. Joga muito pra ser reserva do Bosingwa. Mesmo gostando mais dele na zaga, nos Blues ele tem mais espaço na LD.

  3. Com certeza Maria. Mas acho que o AVB suporta o Bosingwa por ele apoiar mais. So que o Invanovic é com certeza um grande jogador.

    Josh e Oriol prometem. Sinto que esses dois vão ainda ser grandes idolos.

  4. Com certeza Maria. Mas acho que o AVB suporta o Bosingwa por ele apoiar mais. So que o Invanovic é com certeza um grande jogador.

    Josh e Oriol prometem. Sinto que esses dois vão ainda ser grandes idolos.

  5. A única explicação para o Bosingwa ser titular é essa, Bruno.
    O Ivanovic apoia bem, mas prefere ficar na marcação.
    Assino em baixo: Josh e Oriol prometem mesmo. Em breve vão brilhar e muito com a camisa azul.

  6. A única explicação para o Bosingwa ser titular é essa, Bruno.
    O Ivanovic apoia bem, mas prefere ficar na marcação.
    Assino em baixo: Josh e Oriol prometem mesmo. Em breve vão brilhar e muito com a camisa azul.

  7. O Lorente está rendendo muito mais que o Torres. O Fernando está jogando bem pelo Chelsea, mas têm outros atacantes em melhor fase na Espanha.

  8. O Lorente está rendendo muito mais que o Torres. O Fernando está jogando bem pelo Chelsea, mas têm outros atacantes em melhor fase na Espanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.