"Eles não são velhos demais para ganhar o título", afirma Grant

Muitos jornais e torcedores têm sugerido que a equipe do Chelsea está envelhecida demais para acompanhar o rendimento dos outros times, em especial o atual campeão Manchester United que aos poucos vai renovando seu elenco.

No entanto, o ex-treinador do Chelsea, Avram Grant, comentou em entrevista ao talkSPORT que “John Terry, Frank Lampard, Didier Drogba ainda são uns dos melhores do mundo em suas posições. Eles não são velhos demais para ganhar o título.”

O novo treinador dos Blues, André Villas-Boas, é o sexto a comandar o clube na Era Abramovich, mas para Grant ele terá muito tempo para deixar sua marca na história do clube, pois a diretoria dará mais tempo para o novo técnico.

Eles vão dar-lhe algum tempo. A diretoria sabe o que está fazendo agora. Eles estão à procura de alguma estabilidade. Creio que Villas-Boas terá um pouco mais de tempo para trabalhar no clube.”

 Os Blues contrataram três jovens jogadores nessa janela de transferência: Oriol Romeu, Romelu Lukaku e Thibaut Courtois (emprestado ao Atlético de Madri). Grant espera a chegada de mais novas peças em Stamford Bridge, mas acredita que o elenco atual ainda é forte o suficiente para lutar por títulos.

“Precisamos lembrar que o Chelsea ainda tem uma das melhores equipes na Premier League. Eles estão dispostos a gastar dinheiro, mas não vão sair por aí investindo em qualquer um. Eu sei que eles estão à procura de reforços para outras posições, mas não é fácil encontrar jogadores no nível que o clube quer por ora” finalizou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Tem muito jogador ruim no elenco, mas creio que Lamps, Terry, Drogba tem muita capacidade para brilhar. Eles poderão conquistar muitos títulos antes da aposentadoria.

  2. Tem muito jogador ruim no elenco, mas creio que Lamps, Terry, Drogba tem muita capacidade para brilhar. Eles poderão conquistar muitos títulos antes da aposentadoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.