Eles estão de volta.

Terry perdeu os últimos três jogos com um problema no nervo da perna, enquanto Lampard tem sido ausente no elenco do Blues ao um longo prazo com uma lesão na virilha.
No entanto, Ancelotti revelou, após o empate de 1 a 1 com o Newcastle que ambos jogadores são esperados para retornar aos treinos nessa semana, ambos podem está disponíveis para o jogo contra o Everton, principalmente John Terry.

Carlo disse: “Na próxima semana, será uma semana importante para Terry e Lampard. Porque eles vão começar a treinar com a equipe.”
“Temos uma semana para controlar as suas condições. Terry tem mais chance de jogar contra o Everton do que o Lampard,”
“Eles são jogadores muitos importantes, não só tecnicamente, mas porque eles têm personalidade e caráter, e, no momento, precisamos ter esse tipo de jogador a disposição.”
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. ñ tenho duvida alguma q com a volta deles TODA a equipe e torcida com o ancelotti sentirão mais força e vira com muita vontade pra essa serie de jogos dificeis. da medo é antecipar o lampard e ele acabar sofrendo lesão de novo 🙁

    apesar de q ele esta MUITO tempo parado tambem né…

  2. ñ tenho duvida alguma q com a volta deles TODA a equipe e torcida com o ancelotti sentirão mais força e vira com muita vontade pra essa serie de jogos dificeis. da medo é antecipar o lampard e ele acabar sofrendo lesão de novo 🙁

    apesar de q ele esta MUITO tempo parado tambem né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.