A cada dia que passa, parece que a permanência de Villas-Boas no comando do Chelsea fica mais difícil. Depois da derrota para o Everton, o treinador português cancelou a folga do time e ainda no vôo marcou um treinamento para o elenco. Os jogadores, já furiosos, reclamaram bastante dessa atitude do treinador.
Neste treino, um dia após a derrota para o Everton, André marcou uma reunião para discutir a derrota e cobrar os jogadores. Já na reunião as coisas não ficaram muito bem. O elenco do Chelsea reclamou bastante da postura tática do manager português, deixando um clima de insatisfação com o trabalho de AVB.
Além desta reunião, mais uma vez Abramovich se reuniu com o técnico que administra o futebol do seu clube. Tem sido assim desde o empate entre Chelsea e Manchester United, pela Premier League. Na semana passada, Abramovich apareceu sistematicamente em todos os treinos do Chelsea.
A única boa notícia para Villas-Boas é que o capitão, John Terry, voltará aos treinamentos e poderá entrar no próximo jogo contra o Birmingham, pela FA Cup, no dia 18 de fevereiro, às 10:30 (horário de Brasília).
Mesmo com esta boa notícia, o português não consegue há muito tempo acumular boas novidades. Inclusive, jornais britânicos já apostam na sua saída para a entrada de Guus Hiddink, que jogando golfe em sua terra natal, a Holanda, não quis comentar o caso.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/elenco-reclama-de-postura-tatica-de-villas-boas/
Elenco reclama de postura tática de Villas-Boas
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg