Elenco do Chelsea se concentrará, por 5 dias, em Mallorca

A pedido do treinador português, André Villas-Boas, o  elenco do Chelsea se concentrará em Mallorca, na Espanha, por 5 dias. O objetivo da viagem é fortalecer os laços de companheirismo entre os jogadores do grupo.

Villas-Boas pediu, pessoalmente, a direção do time londrino para empreender a viagem de inter-temporada, a argumentação do treinador foi de que ela será fundamental para melhorar o ambiente no clube e fazer com que os jogadores confiem mais uns nos outros.

Durante o período de concentração, os jogadores vão ter que se adaptar a certas normas de comportamento, como a determinação de toque de recolher, e dedicar tempos a atividades lúdicas, como modo de incentivar a interação entre os atletas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

15 comments

  1. muito legal isso, copio do mourinho q fez iso com os caras do real

  2. muito legal isso, copio do mourinho q fez iso com os caras do real

  3. Deve ser pro AVB olhar\conversar\acertar a contratação de vez com algum jogador da Espanha ^^

  4. Deve ser pro AVB olharconversaracertar a contratação de vez com algum jogador da Espanha ^^

  5. O AVB é um cara esperto. Isso vai melhorar o entrosamento do time, e quem sabe acabar com aquela bagunça tática que o Chelsea mostra às vezes.

  6. O AVB é um cara esperto. Isso vai melhorar o entrosamento do time, e quem sabe acabar com aquela bagunça tática que o Chelsea mostra às vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.