Drogba: "Não sou um super-homem, mas posso ajudar meu país a encontrar a paz"

Ótimo jogador, melhor ainda ser humano.

Didier Drogba irá fazer parte da Comissão de Reconciliação e Verdade da Costa do Marfim, que conta com 11 membros. O objetivo da comissão é investigar a violência que aconteceu no país, após uma contestada eleição presidencial, em novembro do ano passado. Drogba apenas quer ajudar seu povo, e não entrar para à politica.
“Deixo à política para os políticos, mas eu gostaria de acrescentar com a minha contribuição. Acho que o povo da Costa do Marfim já sofreu muito” disse, completando: “Eu não sou um super-homem, mas posso ajudá-los (seu povo)”.

O atacante do Chelsea quer paz na Costa do Marfim, mas admiti que não será fácil: “Nós queremos paz, queremos que o país siga em frente e se desenvolva, quero fazer parte disso. Mas sabemos que não vai acontecer da noite para o dia”, disse o jogador. Drogba espera aproveitar sua fama e admiração do povo da costa do Marfim, para ser ouvido: “Eu posso passar algumas mensagens, e acho que as pessoas irão me ouvir”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

16 comments

  1. Sem palavras pro Drogba. Ele é simplesmente fantástico dentro (hoje nem tanto, por causa da sua idade, mas mesmo assim causa alguns estragos ainda . rs) e fora de campo, ainda mais quando se trata do pais dele !

  2. Sem palavras pro Drogba. Ele é simplesmente fantástico dentro (hoje nem tanto, por causa da sua idade, mas mesmo assim causa alguns estragos ainda . rs) e fora de campo, ainda mais quando se trata do pais dele !

  3. Didier Drogba é um MONSTRO.Uma pessoa q ñ nega suas raízes…
    hoje vc vai entrar ao decorrer do jogo e marcará 1 gol.!

  4. Didier Drogba é um MONSTRO.Uma pessoa q ñ nega suas raízes…
    hoje vc vai entrar ao decorrer do jogo e marcará 1 gol.!

  5. E TEM GENTE QUE DIZ QUE O DROGBA É MERCENÁRIO, E NÃO IDOLO… ELE É IDOLO SIM! PELO MENOS PRA MIM.

    SIMPLISMENTE FANTASTICO ESSE CARA…

  6. E TEM GENTE QUE DIZ QUE O DROGBA É MERCENÁRIO, E NÃO IDOLO… ELE É IDOLO SIM! PELO MENOS PRA MIM.

    SIMPLISMENTE FANTASTICO ESSE CARA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Luan Gomes