Drogba não está completamente curado de Malária

Segundo os médicos da Costa do Marfim, Didier Drogba não se recuperou completamente da malária. O Chelsea havia declarado que ele estava completamente curado da Malária (tendo Drogba atuado na derrota para o Sunderland em casa.)

Porém quando Drogba apresentou-se a seleção da Costa do Marfim, houve a suspeita da malária.Em um pronunciamento  oficial feito no seu site a federação marfinense afirmou que em testes realizados ,foi constatado a continuação da doença.


“O jogador foi liberado antes do prazo previsto , podendo isso atrasar a sua recuperação”. Didier Drogba ainda não tem escalação confirmada contra o Birmingham.

Category: Chelsea Football Club

4 comments

  1. nossa isso é perigoso…. malaria mata! logico q hoje em dia ñ é tão preocupante como antigamente, pois houve evolução na medicina e esses negocio ai.

    mais um problema! já ñ bastasse lampard, benayon, terry, alex e sei lá quem mais… já perdi as conta…..

  2. nossa isso é perigoso…. malaria mata! logico q hoje em dia ñ é tão preocupante como antigamente, pois houve evolução na medicina e esses negocio ai.

    mais um problema! já ñ bastasse lampard, benayon, terry, alex e sei lá quem mais… já perdi as conta…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.