Drogba enaltece a importância de Juan Mata

Parceria de sucesso
Parceria de sucesso

 Depois de arrasar o jogo contra o Valencia participando de todos os gols dos Blues, Drogba não quis tomar todo o crédito para si e rasgou elogios a um dos mais novos companheiros de equipe, Juan Mata. O marfinense admitiu que Mata é de vital importância em Stamford Bridge agora.

Drogba recebeu assistência de Mata em um de seus gols na partida eletrizante contra o Valencia ajudando a equipe a progredir à fase eliminatória da competição. Falando ao Goal.com, Drogba enalteceu o companheiro:

“Semana passada eu comentei sobre quão bom ele é e o quanto é importante para o time. Continuarei dizendo isso porque de qualquer maneira, não importa se ele não marcar, ele é muito bom e muito importante para a equipe e eu acho que ele veste a camisa 10 muito bem.”

Apesar de uma retomada em suas performances nos últimos jogos, principalmente contra o Newcastle e Valencia, as questões sobre o futuro de Drogba continuam sendo levantadas. O veterano marcou 4 gols em seus 4 últimos jogos e insiste que ainda está curtindo seu futebol:

“Comecei a jogar tarde em alto nível. Eu tinha 25 anos quando comecei a jogar partidas da Champions League. Me sinto feliz, me sinto bem no campo, estou realmente curtindo o momento e meu futebol. Quando estamos ganhando assim, fico encantado.”

As opiniões andam divididas a respeito da continuidade de Drogba no Chelsea nos últimos tempos. O marfinense vinha de má fase e acumulava partidas não convincentes e o futuro do jogador é bastante especulado. Seu contrato termina ao final da temporada, e já em janeiro, caso não acerte novo contrato com o Chelsea, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. DROGBA VELHO VALE MAIS QUE DOIS TORRES NOVOS.

    JÁ VOU DIZENDO QUE NÃO AFIRMEI, E SIM QUE DEI MINHA OPINIÃO, ANTES QUE ALGUNS AQUI COMEÇEM A ME APEDREJAR COM OFENSAS…

  2. DROGBA VELHO VALE MAIS QUE DOIS TORRES NOVOS.

    JÁ VOU DIZENDO QUE NÃO AFIRMEI, E SIM QUE DEI MINHA OPINIÃO, ANTES QUE ALGUNS AQUI COMEÇEM A ME APEDREJAR COM OFENSAS…

  3. Foi o primeiro jogo da temporada que considerei q ele jogou melhor q o Torres. Vamos ver.

    Mas ainda favoreço o Torres.

  4. Foi o primeiro jogo da temporada que considerei q ele jogou melhor q o Torres. Vamos ver.

    Mas ainda favoreço o Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.