Di Matteo: 'Estou feliz no Chelsea'

O atual assistente técnico e ex meio-campista do Chelsea, Roberto Di Matteo, desmentiu qualquer probabilidade de deixar o clube, após algumas fontes informarem que italiano estaria desmotivado no cargo e estaria analisando propostas de trabalho enviadas por outros clubes.

Em entrevista ao site oficial dos Blues, Di Matteo disse: “Eu não sei de onde esta história veio. Eu estou muito feliz aqui e muito feliz de poder trabalhar com André e com toda a equipe técnica.”

André e eu desenvolvemos não apenas uma parceria profissional, mas também uma forte amizade. Eu tenho um compromisso com o Chelsea, mas algumas pessoas me fizeram perguntas sobre meu trabalho, questionando-me sobre isso, mas eu estou muito feliz onde estou e quero alcançar o sucesso com esse grupo e com o clube.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

7 comments

  1. Gosto dele, mas antes de montar a equipe técnica eu torcia bastante para o Giafranco Zola viesse para o Chelsea como Assistente técnico. Ele até que tinha feito um bom trabalho no West Ham.

    Acho que até melhor que o Di Matteio no Albion.

  2. Gosto dele, mas antes de montar a equipe técnica eu torcia bastante para o Giafranco Zola viesse para o Chelsea como Assistente técnico. Ele até que tinha feito um bom trabalho no West Ham.

    Acho que até melhor que o Di Matteio no Albion.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.