David Luiz visita treino do Tupi-MG

David ganha camisa do time de coração da mãe

David Luiz passa férias em Juiz de Fora-MG, após o fracasso com a Seleção Brasileira na Copa América. O jogador aproveitou para fazer uma visita a um treino do Tupi Football Club, clube da Série A do Campeonato Mineiro que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de 2011.

O zagueiro explicou o carinho pelo time: “Minha mãe, Regina Célia, é torcedora do Tupi desde que mora na cidade. Eu também sou. Acompanho a trajetória do time e acredito na equipe”

O grande objetivo do Tupi é o acesso para disputar a Série C do nacional em 2012, ano do centenário do modesto, porém tradicional, clube mineiro. “Vocês podem! Com a força de Deus e do pensamento positivo, é possível chegar onde quiser!” declarou o camisa 4 do Chelsea, ao elenco do alvinegro

O paulista David Luiz chegou a criticar a preferência dos moradores de Juiz de Fora pelos times do Rio de Janeiro, devido a proximidade com o estado vizinho: “É uma pena que os juiz-foranos torçam, antes de mais nada, para os times do Rio. Mas a realidade pode mudar, depende dos jogadores e dos resultados”

“Tudo é um aprendizado. Quem vive no mundo do futebol, sabe que temos que passar por situações difíceis antes de atingir nossos objetivos” finalizou David Luiz, ilustre torcedor do “galo carijó”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rodrigo Q