David Luiz: “Quero estar na Liga dos Campeões”

Com o Chelsea na quinta colocação na Premier League e, consequentemente, fora da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, o brasileiro David Luiz, publicamente, reafirmou a necessidade do time londrino conseguir vaga para a principal competição européia. “Vim para este clube para disputar a Liga dos Campeões todos os anos e não a Liga Europa. Quero estar na Champions”, declarou.

“Sei que não estamos numa boa posição no Campeonato Inglês, mas ainda podemos ganhar a Liga dos Campeões e a Taça de Inglaterra. Não devemos esquecer que ou Manchester United ou o Manchester City vai acabar a temporada sem ganhar nada”, terminou o defesa.

David Luiz, que saiu lesionado do último jogo do Chelsea, é dúvida para o embate decisivo contra o Benfica, das quartas de finais da Liga dos Campeões. O time inglês venceu a primeira partida, em Portugal, por 1 a 0, gol de Kalou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. uma duvida! qm é campeão da champions league é automaticamente classificado para a próxima assim como na libertadores?

  2. O david tá certo! chelsea não é clube de liga europa. deixa isso pra liverpool e city

  3. Senao nao chegarmos no G4, é so ganhar a UCL! hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.