David Luiz disse que nem Frank Lampard, nem nenhum jogador deve ser tratado de forma privilegiada, ou diferente dos demais. Lampard que está infeliz com o número de jogos que não participou nesta temporada, admitiu que a sua relação com o treinador português, não é a ideal.
Considerando o clima tenso entre técnico e o meio campista, David Luiz comentou o seu ponto de vista com o jornal português O Jogo: “Ninguém precisa ser pai ou filho, dentro de um clube de futebol. Não há pessoas privilegiadas no Chelsea. Lampard simplesmente tem que ouvir as ordens do treinador e aceitá-las. Nenhum jogador pode esquecer que nós somos apenas empregados do clube”.
Porém o defensor afirmou que Frank Lampard e AVB foram injustamente criticados pela imprensa, apesar do Chelsea se encontrar em quinto colocado na tabela da Premier League e com eminente risco de ser eliminado na FA Cup e UEFA Champions League.
“Na temporada passada, muita equipes se encontravam na mesma situação que o Chelsea atualmente, e ninguém falou sobre isso. É muito fácil falar do André, pois o Chelsea vive de títulos e atualmente está em uma posição intermediária. Acredito nele, ele tem uma capacidade enorme de conduzir o time, é uma pessoa excelente e terá um grande futuro no Chelsea” encerrou Luiz.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/david-luiz-nao-ha-pessoas-privilegiadas-no-chelsea/
David Luiz: “Não há pessoas privilegiadas no Chelsea”
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg