Jesper Grønkjær tem notado uma série de mudanças desde quando ele andava em Stamford Bridge como jogador do Chelsea, entre os anos 2000 e 2004, vestindo a camisa azul 88 vezes e marcando somente sete gols.
Falando antes do confronto de hoje pela Liga dos Campeões, o winger do Copenhagen comentou sobre como o estádio tem evoluído desde o seu tempo, embora ele ainda tenha encontrado vários rostos familiares.
“Vai ser estranho jogar aqui”, disse o ex-Blue. “Eu tive uma curta caminhada ao redor do estádio, e fui acometido por várias memórias. Tudo mudou por dentro, mas há muita gente por aí que eu reconheço.”
Pode haver muitas boas lembranças para o dinamarquês, mas ele insiste que não irá influenciar o seu jogo de amanhã à noite.
“Tenho grandes memórias aqui, mas agora estou jogando para Copenhagen e eu quero vencer. Não jogamos nosso melhor jogo em casa, mas queremos manter o sonho vivo”.
“Nós sabemos que as chances são poucas para nós. A equipe do Chelsea no papel é muito melhor do que a nossa, e eles jogaram melhor do que nós, lá, mas, neste último ano nós tivemos o nosso melhor futebol de sempre e queremos alcançar o nível superior. Mas, aconteça o que acontecer vai ser uma atmosfera fantástica”, acrescentou.
O treinador Stale Solbakken admitiu ser difícil a classificação para as quartas de final.
“Precisamos de um milagre ou dois”, disse Solbakken, “mas tudo muda para quem marcar o primeiro gol. O primeiro gol do jogo poderia ser diferente. Nós estivemos nesta situação antes e vencemos o Ajax por 2-0, em Amsterdã”.
“Vamos tentar ser compacto e também muito melhor em algumas áreas determinadas do jogo. Nós tivemos seis ou sete grandes oportunidades no contra-ataque em casa, então temos que pensar que podemos marcar dois gols”.
4 comments
hoje vai dar chelsea!!!!!
venceremos com facilidade….
go chelsea!!!!
hoje vai dar chelsea!!!!!
venceremos com facilidade….
go chelsea!!!!
Se o time jogar o que vinha jogando antes, vai ser tranquilo mesmo.
Se o time jogar o que vinha jogando antes, vai ser tranquilo mesmo.