Confiança dos jogadores em Carlo Ancelotti.

Carlo Ancelotti mantém total confiança no Chelsea e em seus jogadores. O italiano também se mostrou calmo com a queda do ex-auxiliar técnico, Ray Wilkins. “A demissão dele foi uma surpresa para todos, mas Carlo transmitiu uma calma e confiança que todos nós precisávamos”, disse Salomon Kalou.
Os atuais campeões ingleses perderam três dos últimos quatros jogos no campeonato, derrotas que permitiram que Manchester United igualasse seus pontos com o Chelsea. A vitória nada convincente contra o MSK Zilina serviu para interromper uma serie de derrotas que os Blues viam sofrendo.
A demissão de Wilkins, uma decisão tomada pela hierarquia e não pelos instintos de Carlo, deixou a influencia de Ancelotti contestada, mas ele não permitiu que seu desapontamento influenciasse na abordagem dos treinamentos.
A respeito desse assunto, Salomon Kalou disse:
“O técnico protege os jogadores, e isso é importante. Quando você joga no Chelsea e o time não vence a dois jogos, o time está sob pressão, e você não quer que os jogadores fiquem assustados. Carlo não deixa que nada aconteça com os jogadores, ele permite que nós treinemos duro e bem.”
“No ano passado nós passamos por momentos difíceis também, mas Carlo permaneceu calmo, e nós conseguimos dois troféus. Ele é o mesmo agora. Ancelotti traz autoconfiança e deixa a pressão longe do time, e isso é bom para nós.”
“Carlo Ancelotti não coloca pressão nos jogadores. Ele trouxe sua própria calma para a equipe, e isso nos ajuda desempenhar nosso potencial. Há um período que nem tudo sai do jeito que você quer, mas o jogo do Zilina foi uma oportunidade de recuperarmos nossa confiança, e uma vez que temos confiança, podemos jogar o nosso melhor. Estamos gostando de trabalhar com ele, ele é um bom treinador, e um cara muito legal. Acreditamos que vamos ter uma grande temporada com ele.”
Ancelotti tem estado em contato direto com o dono do clube, Roman Abramovich, já que o elenco do Blues se encontra desfalcado, com vários jogadores sofrendo com lesões, e o elenco precisa de peças de reposição. Provavelmente Carlo contratará alguns jogadores.
É ótimo ver noticias como essas, os jogadores em harmonia com o técnico, mostrando confiança. Também acredito que agora o Chelsea possa se reerguer e mostrar o mesmo futebol que mostrou no começo da temporada.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

2 comments

  1. meu pai disse isso do ray ter saido e o chelsea começar a perder q foi meio esquisito, e foi mesmo.

    mais ate q enfim!!!!!!!!!!!!!!!! ancelotti vai comprar alguem né, pq já tava foda a munhecagem dele, vc olha o elenco do real, do barça, eles precisavam contratar mais alguem? ñ! mais contrataram di maria, ozil, david villa, e sei lá quem mais….. o chelsea tem de ser assim, nunca se conformar com um time titular bom, precisa-se dos reservas tambem.

  2. meu pai disse isso do ray ter saido e o chelsea começar a perder q foi meio esquisito, e foi mesmo.

    mais ate q enfim!!!!!!!!!!!!!!!! ancelotti vai comprar alguem né, pq já tava foda a munhecagem dele, vc olha o elenco do real, do barça, eles precisavam contratar mais alguem? ñ! mais contrataram di maria, ozil, david villa, e sei lá quem mais….. o chelsea tem de ser assim, nunca se conformar com um time titular bom, precisa-se dos reservas tambem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.