Lampard elogia Kurt Zouma e gestão de jogo da equipe

Zouma: Temos que vencer na segunda-feira

Kurt Zouma falou sobre o próximo embate do Chelsea na Premier League. A equipe de Stamford Bridge enfrenta o West Ham nesta segunda-feira (21), às 17h (horário de Brasília). O defensor afirmou que as duas derrotas consecutivas não abalaram a equipe comandada por Frank Lampard. Por isso, Zouma frisou que o Chelsea necessita da reabilitação no dérbi de Londres.

“É uma temporada difícil, pois são muitos jogos em um curto período de tempo. Por isso, essa pausa foi boa para nós”, iniciou Kurt Zouma sobre o período de tempo sem jogos. O último compromisso do Chelsea foi dia 12 de dezembro, contra o Everton. “Nós temos um grande plantel e temos que estar preparados. Especialmente após os dois últimos jogos que perdemos. Temos que nos reabilitar. Não há outra solução, não tem outro jeito, temos que vencer na segunda-feira”, disse.

Veja também: Pré-jogo de Chelsea e West Ham

“Sabemos que será difícil. O West Ham está jogando bem neste momento e eles conseguiram grandes resultados. Por outro lado, temos que estar prontos para isso. Estamos confiantes e vamos jogar em casa. Infelizmente, nós não teremos torcedores, mas vamos fazer o nosso trabalho. Brigaremos pelos três pontos e é isso aí”, afirmou Zouma.

“Não há estresse na equipe. Todos estão confiantes e nós vamos para vencer esse jogo”, concluiu Kurt Zouma.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.