Villas-Boas explica ausência de Cahill contra Norwich

Cahill (esq.) precisa aprender os princípios do clube, segundo AVB

André Villas-Boas explicou o porquê da ausência de Gary Cahill na partida contra o Norwich City que terminou em um frustrante 0x0. Cahill foi anunciado na última segunda-feira e treinou durante a semana. “Gary Cahill treinou com o time durante três dias e ele precisa aprender os princípios do clube antes, mas teve uma ótima semana e nos mostrou sua qualidade” comentou o treinador.

A expectativa é a de que Cahill faça sua estreia contra o Queen’s Park Rangers, em partida válida pela FA Cup, no dia 28. Enquanto isso, Frank Lampard é dúvida. “Lampard teve uma lesão muscular. Não sabemos o quão grave foi a lesão, mas pelo que ouvimos dos médicos não foi tão sério” finalizou.

Category: Competições

Tags:

10 comments

  1. Realmente nao ia fazer nenhuma diferença, o que iria fazer com o Chelsea ganhasse o jogo seria um bom armador que até agora nao foi contratado. Ta chegando o fim da janela e eu to vendo o Chelsea nao contratar ninguem pra essa armação. Tomará que eu queime a lingua…

  2. Realmente nao ia fazer nenhuma diferença, o que iria fazer com o Chelsea ganhasse o jogo seria um bom armador que até agora nao foi contratado. Ta chegando o fim da janela e eu to vendo o Chelsea nao contratar ninguem pra essa armação. Tomará que eu queime a lingua…

  3. O único setor que funcionou bem na partida foi a zaga central.
    A necessidade maior é a armação. É um problema que até agora não tem solução. E provavelmente continue assim pelo resto da temporada.

  4. O único setor que funcionou bem na partida foi a zaga central.
    A necessidade maior é a armação. É um problema que até agora não tem solução. E provavelmente continue assim pelo resto da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.