Villas-Boas continuará utilizando os jovens jogadores na Carling Cup

André Villas-Boas irá utilizar as jovens promessas do Chelsea na partida contra o Liverpool pela Carling Cup, na terça-feira. Nas partidas anteriores do Chelsea pela competição, contra Fulham e Everton, Villas-Boas também utilizou diversos jogadores jovens, mas a partida de terça-feira em Stamford Bridge acabou se tornando mais importante do que o comum, pelo fato dos Blues estarem mirando uma recuperação.

Em entrevista coletiva, Villas-Boas disse: “Continuaremos colocando os jovens para jogar, pois essa é a nossa filosofia. Esse é um risco que vale a pena correr, pelo futuro da equipe.

A Carling Cup é mais uma competição na qual temos chance de avançar até as semi-finais. Será um jogo muito difícil, pois o Liverpool tem ótimos jogadores e teremos que fazer nosso melhor para vencer.

Nas partidas realizadas pela Carling Cup, a equipe do Chelsea teve como titulares iniciais Lukaku, McEachran, Bertrand, Oriol Romeu e Sturridge e supõe-se que o treinador português irá utilizá-los na partida contra o Liverpool também. Pelo fato de estarem sendo pouco utilizados nas recentes partidas pela Premier League e pela Champions League, é muito provável que Anelka e Fernando Torres também sejam utilizados.

Category: Competições

Tags:

4 comments

  1. São ótimos jogadores misturando a equipe com alguns medalhões não pesa tanto a responsabilidade para a molecada.

    Apoio.

  2. São ótimos jogadores misturando a equipe com alguns medalhões não pesa tanto a responsabilidade para a molecada.

    Apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.