Villas-Boas afirma que Terry será titular

André Villas-Boas revelou em entrevista ao site oficial que o capitão John Terry será titular contra o Queens Park Rangers. Há a possibilidade de Terry fazer dupla com Gary Cahill, que segundo o português.

Sobre a zaga central, Villas-Boas comentou: “Ele (Terry) está completamente apto e disponível. Suas últimas performances, assim como a de David Luiz tem sido fantásticas. A equipe recentemente mostrou coerência e organização defensiva. Ambos os jogadores são jogadores que devemos contar para este jogo independente de outras coisas. Você vai ver mais envolvimento de Cahill. Ele não irá para as arquibancadas, ele terá mais envolvimento de alguma forma. Temos que decidir se ele joga desde o início ou se começa no banco.”

John Terry está novamente sob os holofotes da mídia, mas para Villas-Boas, o que importa é o seu desempenho dentro do campo: “John é um dos maiores zagueiros do mundo e talvez um dos melhores de sempre no jogo. Sua progressão (durante a lesão no joelho) foi excepcional, suas qualidades são surpreendentes e ele é um jogador que garante sucesso, em termos de desempenho individual e ajuda o coletivo. Ele tem sido um grande capitão no clube e na seleção.”

Villas-Boas comentou o que espera do clima da partida: “O jogo é alimentado por emoções e reações, e você nunca pode obtê-lo totalmente sob seu controle. Você tem que mantê-lo dentro dos limites da razão, bons valores e exemplos. Eu acho que o jogo evoluiu tremendamente nesse sentido. Os clubes têm feito uma declaração em conjunto com um impacto extremamente positivo. Os ingredientes são definidos para que seja um jogo emocionante.”

Category: Competições

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.