Vídeo: Chelsea 2×1 Manchester City

Lampard marcou de pênalti

De Virada, o Chelsea venceu o City pelo placar de 2×1, em Stamford Bridge, e entrou de vez na briga pelo troféu da Premier League.

Com menos de dois minutos de jogo, os Blues já estavam perdendo. Em vacilo da zaga, Balotelli saiu cara a cara com Cech, o italiano só teve o trabalho de driblar o goleiro e empurrar a bola para o gol vazio.

Mesmo criando pouco, o Chelsea empatou. Terry lançou para Sturridge, o camisa 23 fez lance individual e cruzou para Meireles, que como homem surpresa, igualou o placar aos 34 minutos.

Já no segundo tempo, com a expulsão de Gaël Clichy pelo lado blue de Manchester. O time da casa só pensava em virar o jogo. E faltando 10 minutos para o apito final, pênalti para o Chelsea. Lampard, que havia entrado no lugar de Meireles, foi para a cobrança. E com o coração na ponta da chuteira, soltou uma bomba no meio do gol e virou a partida. Comemoração com vontade, batendo no peito onde fica seu coração e o escudo do seu time: o Chelsea.


Category: Competições

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.