VÍDEO: Gols de Chelsea 1 x 2 Liverpool

Sturridge marcou o gol do Chelsea

O time que era imbatível em Stamford Bridge e que quase não levava gols, se foi. Depois de mais uma atuação ruim do setor defensivo, o Chelsea perdeu o clássico para o Liverpool, em jogo válido pela 12º rodada da Premier League.

O time visitante abriu o placar com Maxi Rodríguez, após vacilo de Cech e de Mikel. E o primeiro tempo terminou assim,  1×0 Liverpool. Já na segunda etapa, o Chelsea voltou pressionando e empatou o jogo logo aos 10 minutos com o jovem Sturridge, que havia entrado no lugar de Mikel. Quem achou que depois do empate a virada era só questão de tempo se enganou. O Chelsea não manteve o ritmo, não virou e ainda levou o segundo gol. O ex-blue Glen Johnson marcou já no finalzinho da partida e o Chelsea saiu derrotado de sua casa. Onde, no passado, ficava longas séries de jogos sem ser derrotado e sem levar gols…

Category: Competições

Tags:

2 comments

  1. NEM AGUENTO MAIS VER O CHELSEA PERDER, E NÃO TÔ FALANDO DE PERDER CLÁSSICO, TÔ FALANDO DE PERDER PRA QUALQUER UM MSM…

    TEM QUE MELHORAR A DEFESA, TEM QUE MELHORAR O ATAQUE, COLOCAR MAIS VELOCIDADE NA TRANSIÇÃO…

    FATO… A SALVAÇÃO DA TEMPORADA SERÁ O PERIODO DE TRANSFERENCIAS, O DIFICIL SERÁ AGUENTAR ATÉ LÁ…

  2. NEM AGUENTO MAIS VER O CHELSEA PERDER, E NÃO TÔ FALANDO DE PERDER CLÁSSICO, TÔ FALANDO DE PERDER PRA QUALQUER UM MSM…

    TEM QUE MELHORAR A DEFESA, TEM QUE MELHORAR O ATAQUE, COLOCAR MAIS VELOCIDADE NA TRANSIÇÃO…

    FATO… A SALVAÇÃO DA TEMPORADA SERÁ O PERIODO DE TRANSFERENCIAS, O DIFICIL SERÁ AGUENTAR ATÉ LÁ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.