Torres treina e está a disposição para a estreia. David Luiz fora da partida

No meio da semana, Torres foi substituído do amistoso entre Espanha x Itália, por conta de uma lesão na cabeça, onde parte de sua audição teria sido perdida momentaneamente. Após exames, o departamento médico da seleção espanhola confirmou que o atleta sofreu uma pequena concussão cerebral, o que o tornou dúvida para a estreia do Chelsea na Premier League, no domingo.

Hoje, André Villas-Boas falou sobre o jogo de domingo, e afirmou que ainda não decidiu os titulares. Porém, confirmou que Torres está bem, e que estará a disposição. “Torres será selecionado para a equipe que viaja até Stoke. Ontem ele ainda não conseguia se lembrar de algumas coisas do jogo, e de momentos anteriores ao amistoso (Da seleção espanhola), mas ele está de volta.” O treinador português também falou sobre David Luiz, que era dúvida para a partida, e que agora com certeza não estará em campo. “David, certamente, não viaja para Stoke. Ele vem sofrendo desgaste a algum tempo, e vamos mantê-lo fora por mais uma semana, talvez menos.”

Ao perguntado se Torres e Drogba iniciariam a temporada juntos como titulares, Villas-Boas deu pistas de como pretende armar a equipe. “Talvez o Anelka também, porque não? Na pré-temporada, favorecemos uma formação 4-3-3, só preciso decidir como armar isso. Tem o Sturridge também, uma arma boa que não tivemos temporada passada”, ressaltou o português.

“Esta semana foi interrompida por jogos internacionais. Muitos jogadores voltaram apenas ontem, e a maioria deles atuou por 60 minutos ou mais, e dois deles por 90minutos, no meio de semana. Ontem, foi lhes dado descanso completo. Em relação ao time titular, estamos chegando perto do escolhido. Amanhã, avaliaremos novamente os jogadores, e já será decidido”, completou o treinador português. O Chelsea estreia na Premier League no domingo, as 9h30 da manhã, contra o Stoke City.

Category: Competições

Tags:

10 comments

  1. Deus é mais! Torres perdeu até a memória!!? Vai procurar um pai de santo, véy…

  2. Deus é mais! Torres perdeu até a memória!!? Vai procurar um pai de santo, véy…

  3. Ótima notícia,não é pra qualquer um saber que pode contar com Fernando Torres.

    Mas pelo amor de deus André não escale o anelka,please.

    Abraço!!!

  4. Ótima notícia,não é pra qualquer um saber que pode contar com Fernando Torres.

    Mas pelo amor de deus André não escale o anelka,please.

    Abraço!!!

  5. Ótima noticia! Confio no Torres, essa temporada ele vai arrebentar. Acho que Torres e Sturridge prometem muiiito esse ano.

    O que precisa é vinda do Modric mesmo. Dae fecha.

    Claro que ainda vai faltar um lateral direito, mas fazer o que. E tambem nao podemos perder o Alex, a temporada é longa.

  6. Ótima noticia! Confio no Torres, essa temporada ele vai arrebentar. Acho que Torres e Sturridge prometem muiiito esse ano.

    O que precisa é vinda do Modric mesmo. Dae fecha.

    Claro que ainda vai faltar um lateral direito, mas fazer o que. E tambem nao podemos perder o Alex, a temporada é longa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.