Torres perde boas chances e Espanha apenas empata com Itália

Fábregas empatou para a Espanha

Pelo Grupo C, a Espanha de Fernando Torres e Juan Mata ficou apenas no empate com a Itália, pelo placar de 1×1. Enquanto Mata ficou no banco durante toda a partida, Torres entrou aos 74 e ficou marcado por desperdiçar três boas chances à serviço de sua seleção.

No entanto, o grande gol perdido da partida foi de Mario Balotelli: o atacante do Manchester City ganhou de Sérgio Ramos, e cara-a-cara com Casillas, não fez absolutamente nada e deixou o zagueiro se recuperar. Ele foi ‘castigado’ pelo treinador, que o sacou para a entrada de Di Natale, que abriu o placar para a Azurra, na segunda etapa.

A Fúria empatou pouco depois, com Fábregas, que jogou improvisado de centro-avante até a entrada de Torres em seu lugar, que aconteceu à 15 minutos do fim. O gol foi feito em boa troca de passes.

Em sua primeira bola, Torres recebeu nas costas dos zagueiros da Itália, mas Buffon saiu do gol e desarmou El Niño com os pés. Demorou demais para definir. Em outra chance pela direita, ele falhou de novo em concretizar.

Por fim, recebeu bela bola de Xavi, e com Buffon mais uma vez fora do gol, tentou encobrir o goleiro de fora da área. A bola passou perto do travessão, mas o lance ficou marcado mesmo por Jesus Návas, pedindo livre logo ao lado.

Fora isso, ele fez boa jogada pela linha de fundo, além de outra boa trama com Iniesta. Levou o cartão amarelo por falta em Chiellini aos 78 e encerrou a partida com um erro de passe no ataque.

Croácia vence Irlanda

No outro jogo do grupo, a Croácia, do meia Luka Modric, do Tottenham, não teve dificuldades para vencer a Irlanda do ex-Chelsea Damien Duff. A partida terminou em 3×1; com o empate entre Itália e Espanha, os Croatas são líderes do grupo.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q