Torcedores de Chelsea e QPR serão avisados para evitar atritos no dia da partida

Loftus Road

As diretorias de Chelsea e Queens Park Rangers liberarão um comunicado conjunto alguns dias antes da partida pela F.A Cup, pedindo aos torcedores de ambas as equipes que evitem qualquer tipo de provocação ou confusão antes, durante e depois do jogo em Loftus Road. O clima entre as torcidas de Chelsea e Queens Park Rangers não é nada amistosa desde outubro, quando o capitão dos Blues foi acusado de fazer ofensas racistas ao zagueiro Anton Ferdinand.

Segundo tablóides britânicos, as duas equipes devem se enfrentar com força total no sábado, o que significa que John Terry estará entre os titulares, apesar de alguns rumores darem conta de que André Villas-Boas pretende poupar o zagueiro.

Recentemente, após partida contra o Norwich, um torcedor do Chelsea foi preso após entoar cantos racistas em um trem que ia para Londres, e em algumas partidas realizadas em Stamford Bridge, parte da torcida também fez o mesmo. Temendo possíveis atritos, a federação inglesa irá aumentar o policiamento em Loftus Road no dia da partida.

Category: Competições

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.