Terry: 'Eu nunca vou desistir de ser capitão da Inglaterra'

Capitão do Chelsea e da seleção inglesa, John Terry insiste que jamais desistiria de usar a faixa de capitão, em qualquer circunstância possível. Recentemente ligado a acusações de ofensas raciais ao zagueiro do Queens Park Rangers, Anton Ferdinand, e sendo alvo de investigações da Federação Inglesa de futebol e da polícia, especulava-se que Terry não seria o capitão da seleção nacional até que tais investigações chegassem a uma conclusão.

Em entrevista coletiva após a vitória contra a Suécia, Terry disse: “Não há a menor chance de eu desistir de ser capitão da seleção. Ser capitão da Inglaterra é algo que eu sonho desde que era um garoto. Quando eu tinha 4 ou 5 anos de idade, eu assistia as partidas da seleção e sonhava em ser o capitão da equipe, e eu trabalhei arduamente para chegar até aqui.

É um orgulho para mim ser o capitão da equipe nacional. É uma das maiores conquistas da minha vida.

O capitão dos Blues também expressou sua opinião pela reação dos torcedores ingleses, que demonstravam um misto de apoio e descrença com a seleção da Inglaterra e para com ele:

Os torcedores da Inglaterra sempre foram os melhores conosco, comigo e com os outros jogadores. Eles sempre estão lá, seja na vitória, no empate ou na derrota, e é claro que eles ficam decepcionados as vezes, assim como nós, mas nós todos somos muito apaixonados pelo esporte e isso nos torna os melhores.

Category: Competições

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.