“Terry é um guerreiro”, diz Hodgson

O experiente técnico da Seleção da Inglaterra, Roy Hodgson, afirmou categoricamente que deposita muita confiança no zagueiro do Chelsea, John Terry, quem, segundo Hodgson, é um guerreiro.

Eu percebo que Terry sabe que esta é uma grande oportunidade para mostrar o que de melhor pode fazer”, admitiu. “Todos nós sabemos da qualidade de John [Terry], que é um grande zagueiro e um guerreiro”, acrescentou Hodgson.

Terry já disputou 73 partidas com a camisa do English Team, e dos convocados por Roy Hodgson, apenas Steven Gerrard, capitão do time, e Ashley Cole, seu companheiro de Chelsea, jogaram mais vezes. Com isso, Hodgson ressalta que Terry é um dos jogadores mais experientes do grupo.

Se estamos falando de Terry, sabemos que trata-se de um jogador muito experiente”, disse. “Mais uma vez ele vem de uma ótima temporada com o Chelsea, e acredito que tem o desejo de terminar em alto estilo, por isso espero um Terry determinado e demonstrando todas suas qualidades que eu vi quando jogou pela Inglaterra”, completou Hodgson.

A Inglaterra estreia contra a França na Euro-12, nesta segunda-feira, às 13h.

Category: Competições

Tags:

Article by: Romário Henderson