
Dois jogadores vitais para a vitória frente ao Liverpool no último sábado, John Terry e Nemanja Matic falaram sobre a partida. Pela terceira vez na temporada, na Premier League, o Chelsea saiu atrás no placar, mas, graças a persistência do zagueiro Gary Cahill, a vantagem dos Reds durou pouco. Além disso, muito do resultado se deveu à excelente atuação do volante sérvio, eleito o melhor em campo, após a partida.
“Trabalhamos muito duro. Penso que todos no time merecem esse troféu (melhor em campo). Estamos felizes porque foram três pontos muito importantes. É difícil jogar contra nós e eu espero que isso continue. Estamos jogando muito bem agora, estamos trabalhando duro todos os dias e estamos concentrados.”
“Estamos em um bom momento. É ótimo para o clube e para os torcedores. Espero que eles estejam felizes porque nós também estamos felizes.”
O capitão da equipe, John Terry concorda que deve-se avaliar os esforços dos jogadores como um todo e também destacou que as performances de Matic são uma razão para o sucesso do time.
“Ele tem estado em um diferente nível desde que retornou. Ele é um jogador real para a equipe. Todo o time mostrou grandes performances semana após semana, mas ele tem sido o coração disso. Ele tem sido soberbo,” disse.
Diferentemente da maioria de seus companheiros, Terry não se juntará à sua Seleção na parada para os jogos internacionais, mas já está pensando à frente, no retorno à ação em duas semanas.
“Nós nunca aparentamos estar perdendo um jogo, o que tem sido a chave nessa temporada. Espero que possamos retornar e continuar nossa forma após a pausa internacional. Temos vistos todos baterem todos até agora, e, felizmente, tivemos uma boa sequência. Estamos nos provando difíceis de bater no momento e espero que até maio isso continue,” completou.