Sturridge: "Vamos lutar até o último jogo"

Sturridge, em entrevista ao site oficial do Chelsea, não escondeu o desapontamento pelo empate cedido ao Wigan nos minutos finais da partida. “Estes empates são aborrecedores porque trabalhamos duro durante toda a partida e sofremos um gol mesmo a acabar. Vamos treinar com mais afinco  para estarmos preparados para o próximo jogo. É frustrante para toda a gente e é importante que consigamos dar a volta”, disse, esta segunda-feira.

O jovem inglês confidenciou, porém, que não acredita que o Chelsea esteja alijado da disputa pelo título inglês. “É o melhor campeonato do Mundo porque qualquer equipe do top 6 pode ganhar a qualquer outra. Somos uma delas e acreditamos que o faremos. Ainda faltam cinco meses para a acabar a época e penso que as pessoas seriam estúpidas em assumir que o Chelsea está fora da corrida pelo título. Vamos lutar até ao último jogo”.

Category: Competições

Tags:

6 comments

  1. Admins do site, como faço pra postar materia dos Blues aqui? Tem varias materias que acompanho de fora que não acabam. Me disponho a ajudar na alimettação desse site.

    Sturridge é muito bom jogador, mas ele ainda é imaturo em alguns aspectos. Nao toca quando deve tocar, chuta quando nao deve. Mas é o q temos de melhor no ataque depois do Mata.

  2. Admins do site, como faço pra postar materia dos Blues aqui? Tem varias materias que acompanho de fora que não acabam. Me disponho a ajudar na alimettação desse site.

    Sturridge é muito bom jogador, mas ele ainda é imaturo em alguns aspectos. Nao toca quando deve tocar, chuta quando nao deve. Mas é o q temos de melhor no ataque depois do Mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.