Sturridge pode retornar contra Sunderland; Malouda é dúvida

Villas-Boas não descartou lutar pelo título da EPL

Durante a coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, André Villas-Boas trouxe algumas novidades sobre o elenco do Chelsea. O português revelou que Daniel Sturridge está apto para enfrentar o Sunderland no sábado, após ficar de fora das duas últimas partidas. Já o francês Florent Malouda que atuou na última partida é dúvida, depois de ficar de fora dos dois últimos treinos.

John Obi Mikel e Branislav Ivanovic continuam de fora, enquanto John Terry se recupera bem de lesão no joelho, podendo ser selecionado. Como noticiamos anteriormente, Josh McEachran se juntará ao Swansea na próxima semana, pois faz parte dos elegíveis de Villas-Boas.

“Sunderland se recuperou bem e Martin O’Neill está fazendo um trabalho muito bom. Ele é um dos treinadores de topo e vem sendo muito bem sucedido aqui e na Escócia. Eles são mais uma ameaça, porque estão confiantes e isso faz diferença” disse Villas-Boas.

“Três equipes tão perto uma da outra significa que elas podem perder pontos. Tudo pode acontecer e a diferença que nos separa deles pode cair. Temos um trabalho a fazer e para provar aos outros que eles estão errados temos que dar resposta dentro de campo, não com palavras. É a hora de começar uma série de vitórias.”

Category: Competições

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.