Segundo Di Matteo, relaxar por um minuto pode ser fatal

Roberto Di Matteo acredita que a vitória sobre o Aston Villa, pela Premier League, serviu de alerta para o embate na UEFA Champions League.

Com os gols de Daniel Sturridge e Branislav Ivanovic, o Chelsea conseguiu uma folga durante boa parte do jogo no último sábado. Entretanto, dez minutos de desatenção foram suficientes para o time de Stamford Bridge sofrer os gols de empate. – Posteriormente, Ivanovic e Torres fecharam o placar – E foi isso que Di Matteo ressaltou aos jogadores, se a equipe quer permanecer na competição continental, não podem relaxar nem um minuto.

“Não podemos desligar. Completamos cinquenta por cento da nossa classificação, entretanto, ela só será concluída ao término do segundo jogo”.

“A vitória fora de casa nos colocou em uma posição confortável, mas temos ciência que o Benfica fora de casa é uma equipe forte, e serão capazes de marcar tão bem, quanto marcaram em Portugal”.

“Provamos que estamos trabalhando forte nas últimas três semanas, e esse jogo será mais um teste. Contra o Aston Villa, a reação da equipe foi fantástica. Poderíamos ter “fechado” o jogo e contentarmo-nos com empate, mas a equipe escolheu outro caminho, e ganhamos o jogo de uma forma incrível”.

Category: Competições

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.