Após três rodadas onde o Chelsea só conseguiu dois pontos, Roberto Di Matteo tenta a reabilitação do seu time. Uma vitória neste sábado é fundamental para as pretensões dos Blues nesta temporada, visto que a liderança e até a vice-liderança foram perdidas para os clubes de Manchester.
Frank Lampard, segundo Di Matteo, está se recuperando de lesão e não volta amanhã: “Lampard ainda está se recuperando, porém logo ele estará em condições de jogo. Não queremos tomar decisões precipitadas, então só colocarei ele em campo quando estiver 100%.”
Di Matteo também falou sobre o West Brom, clube que treinou: “É o futebol. Veja onde estou sentado agora. Sou treinador do Chelsea, então com certeza não é algo ruim. Na carreira de um treinador haverão pontos altos e baixos, mas isso não quer dizer que eu seja um técnico ruim. Há muitos exemplos de treinadores que foram mal em algum clube e depois tiveram sucesso em outro.”
“Eu adorei treinar o West Brom. Trabalhei com muitas pessoas legais e os fãs me apoiavam bastante. Certamente tenho boas memórias.” Completou.