Rival, Sandro comenta jogo contra o Chelsea e amizade com David Luiz e Ramires

Amizade apenas fora de campo

Sandro, volante do Tottenham e da Seleção Brasileira, falou da importância que será vencer o clássico contra o Chelsea, na próxima rodada da Premier League. Segundo o brasileiro, os Spurs ainda podem conquistar o campeonato nacional, e uma vitória sobre os Blues significaria um grande aumento de confiança de toda a equipe de White Hart Lane.

“Sim (podemos ganhar o título). Por que não? Todos nossos jogadores são muito bons, temos uma equipe e um banco forte, então por que não?

“O Chelsea vai ser um jogo muito difícil, mas jogar em casa será importante, porque nossos torcedores sempre estão ajudando. Eu acho que se vencermos este jogo a nossa confiança vai aumentar muito”.

Sandro também falou um pouco sobre sua amizade com os brasileiros do Chelsea, Ramires e David Luiz. Mas o jogador do Tottenham garantiu que quando a bola rola , essa amizade fica de lado.

“Eu estou perto de Ramires e David Luiz. Encontro-me bastante com eles e nos conhecemos na seleção brasileira”.

“Mas nós não somos amigos dentro de campo!”

Category: Competições

Tags:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.