República Tcheca de Petr Cech é goleada pela Rússia

A estreia de Petr Cech na Euro-12 foi digna de pesadelo. Sua República Tcheca foi goleada por 4×1 pela Rússia e o goleiro do Chelsea não teve muito o que fazer. No massacre, a Rússia foi liderada por 3 ex-jogadores de clubes londrinos da Premier League: Yuri Zhirkov (Chelsea), Andrei Arshavin (Arsenal) e o grande destaque Pavlyunchenko (Tottenham), que entrou na segunda etapa e deixou o seu.

Além dele, Shirokov e Dzagoev (duas vezes) marcaram para os russos. Vaclav Pilar descontou para os tchecos. A República Tcheca enfrentará  Grécia, na próxima terça, pela 2ª rodada. Os russos encaram a hospedeira Polônia.

Polônia e Grécia empatam em jogo inaugural 

No jogo que abriu a Euro-12, a mandante Polônia empatou com a Grécia em Varsóvia em jogo bem movimentado. A Polônia abriu o placar com Lewandowski e viu a Grécia perder Papastathopoulos por expulsão. Mas os gregos reagiram e empataram com Salpinqidis.

Quando a grande estrela polonesa, o goleiro Szczesny, do Arsenal, foi expulsa ao fazer pênalti, parecia que tudo estava a perder. Mas o substituto Tyton conseguiu defender o pênalti do camisa 10 Karagounis. O jogo acabou ficando no 1×1.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q